Acerca de mim

Olá, chamo-me Mafalda e sou natural de Cascais, mãe de três crianças, e hoje dedicada a tempo inteiro ao artesanato. Desde cedo e logo no jardim de infância, e escola primária, apareceu o gosto pelas artes manuais, e durante muitos anos foi sempre um hobby, passei pelo ponto de cruz, pelo tricot, pelo crochet, aprendi a costurar com a minha mãe. Finalmente quando nasceram os meus filhos, aperfeiçoei algumas técnicas e dediquei-me a fazer acessórios para eles, depois para mim, para a casa... e acabou por nascer este blogue!







Saco do pão que fiz aos 6 anos. Desenho do meu pai, costura da minha mãe, o bordado foi feito inteiramente por mim! Lindo...




Adoro esta foto, eu a fazer tricot, acho que tinha uns 5 anos, por aí...


Filha de costureira, neta de alfaiate, não sei se por influência ou genética, mas o gosto pelas artes manuais está cá e acreditem que tudo é feito com muito carinho para que saia o mais perfeito para mim e para vocês!

Outra das minhas paixões é cozinhar, por isso não se admirem que de vez em quando vão aparecendo umas receitas que vou partilhando...

2 comentários:

  1. Muitas felicidades e parabéns pelo blog! Vou acompanhar todos os trabalhos! Gostei imenso deste novo visual! Bjs e um excelente 2013!

    ResponderEliminar